quarta-feira, 9 de março de 2011

Um Pedaço De Mim...


Um pedaço de mim é você...
Essa mulher, cuja qual, certamente ressalta a mais pura criatividade neste humilde poeta,
que não é escritor famoso, mas que descreve um pedaço de si, na forma da mulher amada, com a maior simplicidade, dando-lhe apenas um toque mais detalhado, às vezes até arriscado, mas nunca mudando a sua forma real.
Porque essa mulher, que é um pedaço de mim,
é como uma flor que embeleza o mais lindo jardim, que ao desabrochar, exala o mais agradável perfume, só pra mim.
Por isso, a minha poesia a descreve!
Essa mulher que é inexplicável ou, de uma forma unica para mim, que a explico!
Porque quem a vê da mesma forma assim como eu a vejo, em sentido próprio e particular, entenderá, a forma como a descrevo em minha poesia, como uma inexplicável peripécia...
Essa mulher, não é aquele pedaço de mim que preenche o meu tempo desocupado, mas sim, aquele pedaço de mim, que no devasso devaneio da vida, se ocupa daquela parte de mim que não sabe viver sem ela.
Sewander Olivercam 


Nenhum comentário:

Postar um comentário