quinta-feira, 24 de março de 2011

O assunto da maioria das conversas do nosso dia-a-dia é fruto de árvores estéreis. Em uma grande parte das batalhas políticas travadas em nosso município quem acaba perdendo sempre são os "pequeninos", e é melhor abster-se delas.
Uma lição aprendi essa semana, para se ter vantagem em algumas situações atrela-se seu benefício junto ao dos pequeninos, assim, ganha-se sentado assistindo de seu camarote,  pois, é praticamente impossível alguém questionar as melhorias feitas aos menos favorecidos. Espero que isso não se torne corriqueiro, e passem a beneficiar com mais freqüência os que ganham pouco.
 
"As palavras são como moedas. Uma pode valer por muitas, e  muitas podem não valer por uma."

Um comentário:

  1. pois é meu querido... já vi isto acontecer antes quase da mesma forma, nem originais conseguem ser! E pensam que ainda vão posar de bonzinhos... podem até enganar alguns desavisados durante certo tempo, mas nunca todos durante todo o tempo, e digo mais, não vão ficar impunes, pois para toda ação há uma reação! Só vai colher quem plantar e o que plantar! Ai que vontade que dá de dizer, bando de filho da p...!

    ResponderExcluir