terça-feira, 30 de novembro de 2010

A minha vida


Este jeito lindo de ser me trouxe para um mundo lindo e gracioso, um mundo onde o amor não apenas fala mais auto, mais também grita desesperadamente para prevalecer sobre tudo e todas as coisas. Eu desde a minha infância tinhas sonhos, que no meio do caminho foram se dissipando pelo caminho, e, foi passando a conviver com essa figura linda e fofa - Adriana Lucia - que tudo brotou novamente em minha vida, não diria nem que brotaram, pois, ali ainda existiam, mais como o bom agricultor a Minha Adriana, foi fazendo a capinagem, a fertilização, o replantio, enfim foi me trazendo de volta os sonhos, a vontade de "amar" desesperadamente essa criatura como já disse querida e fofa. Hoje sou loucamente, irremediavelmente apaixonado pela Adriana, e assim sigo, sendo com certeza o ser mais amado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário