terça-feira, 9 de agosto de 2011


A melhor coisa de toda esta jogatina política é a ficar sentado vendo as reações causadas por "Atitudes Políticas", se bem que nesta administração poucas realmente foram tomadas, o que tem se notado é que se faz o que quer pela vontade de alguns.
Com o acidente sofrido pelo prefeito trouxe uma nova perspectiva administrativa para cidade, bom, ao menos um ensaio. Isso foi notado por quase todos os funcionários e uma pequena parcela da população durante o período em que o Adriano foi prefeito da cidade.
Durante o tempo em que o Roni esteve afastado o vice fez de tudo para promover mudanças e organizar a casa, diversificou os fornecedores e assim por diante.
Enfim, acabou conseguindo! Prova disso o retorno repentino do Roni, que conseguiu pegar todo mundo de surpresa, enquanto todos os meios de comunicação em circulação no município previam alta para o dia 18 o prefeito apareceu dia 1°. (Ha quem diga que este retorno foi por ser pressionado a retornar por alguns "fiéis escudeiros")
O Adriano esta certíssimo tem mesmo que mostrar a cara já é hora de sair da condição de vice, coisa que vem pleiteando há tempos. Eu na condição dele teria feito o mesmo, ou melhor, já teria saído no meio da rua e gritado a todos, "Estou indo. Quem vai comigo?".
Com isso tudo posto, pergunto?
Será que na hora "H", os políticos ligados a atual administração vão ficar do lado do certo ou o da divida política? (Essa é uma decisão a ser tomada e pelo jeito não falta muito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário