quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Engraçado né!?!?!? Já vi faixas passarem longas datas penduradas em nossa cidade - às vezes parece não ter ninguém para tira-las -, justamente essa e depois que o professor Serginho divulgou-a em seu facebook sumiu rapidinho.

Uma coisa que se nota nessa administração é uma falta de atenção tamanha ou descaso, principalmente por parte de quem faz a divulgação das coisas, parece brincadeira ou realmente existe toda uma jogada de marketing por trás disso tudo, acredito que é descaso, mas enfim... A falta de atenção é tão grande que no informativo mensal da prefeitura fizeram questão de colocar uma foto da maquina da "QUEBRADA" na foto é nítida a falta de um pneu ou será que desta vez também estou só inventando? Desta vez quem sempre diz que é uma jogada de marketing vai ter que mudar o discurso. Já sabendo com são as coisas e tendo a plena certeza que vai dar-se um jeito de justificar, desta vez vai ser uma jogada "DE ILUSÃO DE ÓTICA"
Ouvi um comentário estes dias que algumas pessoas ligadas à administração estão dizendo que já esta chegando à hora de fazer algo com "ESSA OPOSIÇÃO". Uma coisa a cada dia fica mais claro, o maior problema desta administração não esta na oposição e sim debaixo das próprias asas.

Uma oposição quando se propoem a ouvi-la tem muito a se fazer e consertar, principalmente quando esta oposição é feita de maneira consciente.

O pior jogar é aquele que sem esperar mete um "bicudo" em direção ao próprio gol.

Um comentário:

  1. Valeu por ser membro do meu blog, logo entro para ser membro no seu, até tentei mais por enquanto não conseguí...boa sorte e até mais!

    Carlos

    ResponderExcluir