sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DESCASO OU ESCONDERIJO

É muito bom ver diariamente reações de pessoas que tem se posicionado contra atitudes algumas até vergonhosas da atual administração. Mais gratificante ainda é encontrar pessoas reclamando dos erros e vendo diariamente quem faz o comentário sei que não é por ser contra ninguém e sim contra as atitudes políticas tomadas por certas pessoas.

Uma sabia abordagem feita pela Luciana Helerding e publicada em sua "coluna do meio" na Folha Gavionense ela retrata um problema ha tempos sofridos pelo que acredito ser a maior parcela da população, realmente é muito feio aquele "matagal" todo no meio da cidade.

Um questionamento sempre me toma um bom tempo dos pensamentos, por que será que tudo aquilo que foi proposto para o lugar foi abandonado? Afinal, pelo que se dizia por todos os cantos ali seria construído o terminal rodoviário um investimento de R$ 680.000,00 (http://www.gaviaopeixoto.sp.gov.br/detalhe_noticia.php?id=48), que ninguém mais falou a respeito, não foi mais dado nenhuma satisfação de nada a população que acredito até achar que era só mais uma mentira.

Minha querida e estimada amiga Luciana, será que realmente esse cartão postal enfeitando o meio de nossa cidade, chegando até travar o crescimento de nossa cidade é só mais um descaso da atual administração ou é proposital? Tipo assim, quem sabe, esconder algo escondido no local?

Naturalmente que prefeito deste solo brasileiro deixaria escapar por entre os dedos um investimento de quase setecentos mil reais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário