quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que coisa né.

Carlos Alberto de Souza, é engraçado ver como uma pergunta dói em tanta gente.

Enfim, não estou aqui para entrar num debate com pessoas que não assumem o que escrevem, pois, é claro que se Eu souber quem é, a resposta  será direciona e ai pode até ser que diga o que ela quer ouvir, é claro que pra ficarem tão bravos comigo só por ter perguntado sobre minha "Naturalidade", duvido que não seja só mais um "beneficiado".

Carlos Alberto, discordo e concordo com você também em alguns pontos, concordo plenamente em que está na hora do deputado Nelson Marquezelli ser homenageado em nossa cidade, tudo bem que não é mais que obrigação de uma pessoa eleita por uma população defende-la e representá-la, mas na atual situação política vivida o Marquezelli tem se sobressaído e claro, não podemos deixar de ressaltar o trabalho do Jairo. Duvido que "todos" os homenageados com títulos até hoje em Gavião Peixoto sejam do consentimento da maioria da população, salvo o Dr. Paulo que dispensa comentários. Hoje a minha posição política claro é contra a tudo o que está sendo feito e poderá ainda ser feito de contra esta cidade (não sou contra a fulano ou beltrano o simples fato de não concordar com a posição ou ações politicas de uma pessoa não me tras raiva de ninguém), ha um tempo atrás fiz uma postagem questionando que não vi 10 milhões de reais gastos em nossa cidade e ai? Você como responsável por um jornal em nosso município noticiou este investimento? O vereador Claudio há poucas semanas publicou no seu facebook fotos de reparos sendo feitos na delegacia que nem inaugura foi, não sei se ele comentou, mas aquela obra custou aos cofres públicos quase R$ 500.000,00 (quinhentos mil de reais) só no muro de arrimo gastaram R$ 69.000,00. Com toda sinceridade Carlos Alberto, sou obrigado a compactuar com isso? A rodoviária que foi destaque em muitos jornaizinhos da prefeitura, cadê? Acredito que minha postura oposicionista a está administração é mais que justificada, você deve ter lido no gpxonline que fui chamado de "Marcelo dor de cotovelo", porque será? Será que essa pessoa acha que estou bravo por não estar sendo beneficiado? Se for, te garanto amigo ele esta enganado, quem disse isso ainda fala que Eu tenho que fazer algo de bom pra sociedade, você acredita nisso caro jornalista??? Ao seu comentário ao meu trabalho, muito obrigado, hoje é muito difícil nós funcionários públicos sermos reconhecidos pelo nosso desempenho, sempre fiz o possível para cumprir minhas atribuições da melhor forma possível já passei por três mandatos, sei como a coisa funciona e jamais vou deixar de fazer da melhor forma o que sei fazer, seja lá quem estiver no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário