terça-feira, 7 de junho de 2011

Tenho andado pelas ruas ultimamente prestando muita atenção, faço questão de reparar bem em tudo que é feito e pra quem se faz.

Quando paro pra conversar com alguém presto muita atenção na conversa, primeiro por educação e depois pra não repetir aumentar, mentir, inventar ou sabe-se mais lá o que vão dizer que fiz ou falei de errado e sempre faço de tudo pra não repetir nenhuma besteira do que falam pelas ruas.

Pra reforçar, tudo que tenho postado neste espaço é de minha inteira responsabilidade (nunca vou envolver ninguem nisso), na maior parte das postagens uso de conversas diárias, semanais, mensais e em algumas de quase um ano que mantenho com munícipes, não contrario ao crescimento do município, mas ao crescimento dos favorecimentos particulares e enriquecimento de alguns.

E com o passar dos dias sempre se acaba vendo coisas que me fazem voltar a minha infância quando assistia a um programa, recordo-me assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário