terça-feira, 14 de junho de 2011

É muito engraçado. O cara ta fazendo trambique, metendo a mão descaradamente no bolso do povo, roubando do dinheiro que era pra estar sendo investido na "EDUCAÇÃO" do filho do vacilão ou então do neto dele, acredita ainda o trouxa que esta tudo bem. Anda pra baixo e pra cima todo sorridente, fazendo piadinhas com todo mundo, amigão ele né?!?!?!

Pra Ele com certeza esta tudo bem. E pro resto da população? Será que é justo? Eu vendo que está errado, não concordando com o furto fiz um comentário, e ai? O que aconteceu? Adivinhem? Tem um cara de "rabo virado" comigo. E sabem o que Eu acho? To nem um pouco preocupado com cara feia. Mais nenhum pouco mesmo, é até bom manter-se longe de quem faz "coisinhas erradas".

Só tem uma coisa... Querem ficar de cara feia comigo, já falei, é um favor. Só presta atenção no que fala, pois, quem leva também trás e estou esperando o retorno dos mensageiros e se falar o que não deve vai doer bem mais, isso Eu garanto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário