terça-feira, 28 de junho de 2011

Diógenes. Tenho certeza plena de que não existe a mínima necessidade de perguntar a ninguém sobre o significado que tem o Dr. Paulo as nossas crianças e se alguém se arriscar a sair por ai perguntando garanto que não vai encontrar significado somente a crianças, mas também a muitos pais que tiveram, tem e terão auxilio nas consultas deste ser magnânimo. Pra mim só o "TITULO DE CIDADÃO GAVIONENSE" dedicado ao queridíssimo Dr. Paulo já paga todos os outros distribuídos (...),o Dr. Paulo é simplesmente o "NÚMERO 1" e quem conviveu conosco na secretaria da saúde sabe que é assim meu jeito carinhoso de tratá-lo, aqui poderia relatar a todos uma infinidade de histórias contadas pelo mais variado tipo de pessoas que tiveram o prazer de conviver com ele, por ser um grande fã dessa figura querida e fofa tenho o maior prazer em conversar sobre os feitos do doutor não só de crianças, agora não é ocaso vai chegar o momento de fazer a biografia deste fenômeno.
  
Diógenes, com relação a minha pergunta, "como alguém faz para provar que realmente é um cidadão Gavionense?" Peço licença a você meu amigo para citá-lo como exemplo. Crescemos juntos brincando nas ruas desta cidade, você cresceu aqui, hoje reside em Araraquara, trabalha em Gavião Peixoto e ai? Na hora em que esta lá em Araraquara numa rodinha de amigos e te questionam quanto a sua cidadania como justifica que é Gavionense?

Nenhum comentário:

Postar um comentário