sábado, 14 de janeiro de 2012

PHS NA MIDIA

O PHS, em busca de seu objetivo vem garimpando dia-a-dia, para o partido o apoio popular sempre vai ser a base de todo o trabalho. Como um partido novo em Gavião Peixoto não temos e nem teremos interesse maior que a parceria do povo Gavionense, principal objetivo de nosso trabalho, "jamais seremos completos se não conseguirmos melhorar a condição de vida de nosso povo".

Na Folha Gavionense (14 de Janeiro):  





































No Cidade de Asas (14 de Janeiro):
  http://cidadedeasas.blogspot.com/2012/01/pre-candidato-ao-executivosai-as-ruas.html

sábado, 14 de janeiro de 2012

PRÉ CANDIDATO AO EXECUTIVO...SAI AS RUAS PARA OUVIR ANSEIOS DA POPULAÇÃO!!!

O pré candidato a prefeito Gustavo Piccolo (PHS), está desde cedo andando pela Vila, acompanhado do vice presidente petista Fabinho.

Ele está assim tendo uma relação mais próxima com a municipalidade, a princípio, querendo ouvir as pessoas, de forma que dos anseios de cada uma se possa fazer um plano de governo...com base na vontade popular...como mesmo nos disse o Gustavo em uma oportunidade: "Nossa gente clama por mudança e merece ser ouvida, para depois ser atendida conforme a vontade particular, assim se faz o todo e benefícia o coletivo".

Assim com certeza deve ser a tônica de outros pré candidatos...e esta forma de antecipar, mostra que mesmo nunca ter feito parte de grupos que moveram campanhas políticas na cidade...esta abertura para ser ouvido e ouvir, faz com que possamos afirmar, ser um jeito inovador de fazer política...assim como ele...outros já fazem...recentemente o vereador João Rufino andou pelas ruas, indo em algumas casas para sentir as necessidades de nossa gente...se são gente nossa...tem quer estar com o povo...

Que a eleição deste ano mostre novas formas de conduzir uma campanha...e que vença aquele que mais se enquadrar na vontade popular...o fato é que isso mostra em um jovem como Gustavo um amadurecimento que por sí só merece nosso destaque neste espaço!!!

Outros que fizerem o mesmo...vamos divulgar, como forma de ser apartidário...já que eu como jornalista não tenho partido em mãos...apenas divulgo o que vejo ou que me for passado com consistência...de boatos estou cheio...se o negócio é opinar façamos...mais com coerência e inteligência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário