sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O SIGNIFICADO

Mais uma vez fui ameaçado por minha posição política e mais companheiros de trabalho vieram me pedir desculpas por terem que se afastarem ao menos quando tem "fulano ou sicrano" por perto.

Uma coisa gostaria que ficasse bem claro para todos. Não tenho compromisso político com ninguém até o momento, vivo em um país "DEMOCRÁTICO" e para infelicidade de alguns há 07 anos sou funcionário público "CONCURSADO"  no decorrer desse tempo venho construindo um laço de amizade sincera em todos os setores por onde trabalhei ou apenas tenha passado (por mais que já tenham tentado macular esta imagem, o tempo é o soberano de toda a verdade), sempre joguei com a verdade com todos que me rodeiam, por isso, hoje tenho o respeito da grande maioria dos servidores municipais, que assim como eu sabem o quanto esta sendo difícil até mesmo manter o bom cumprimento de nossas atribuições.
Senhores "DITADORES", existe uma forma de me calarem. Façam a coisa certa. Trabalhem para o povo, ao invés de olharem só para a "NOSSA GENTE", vislumbrem o povo Gavionense e assim com toda a certeza do mundo não vou ter o que falar. Tudo que tenho citado tem embasamento, se não tivesse todos sabemos que já teriam encontrado um jeito “correto” de conseguirem o meu silêncio.
Quem não deve não teme. Se tem gente preocupado com "XEROX OU FOTOGRAFIAS" é porque algo de errado existe. Como já afirmei varias vezes não vou de maneira alguma envolver ninguém em problemas que forem criado em torno de minhas atitudes, mas todo mundo tem um limite, mais cedo ou mais tarde "O SACO ENCHE" dai existirá a necessidade de esvaziá-lo.

Senhores políticos da situação. De onde vocês tiraram que todo mundo é obrigado a ficar sentado assistindo todo este descaso com nossa cidade de boca fechada? Não sei se perceberam, mas o que se nota nas ruas é um crescente cada dia maior de reclamações sobre o abandono que vem sendo proporcionado aos moradores desta nossa cidade, que com nenhuma atitude que seja tomada, deixarão de serrem "ELEITORES".

Aos senhores "CORONÉIS" só uma pergunta para terminar:

"OS SENHORES JÁ OUVIRAM, SE OUVIRAM, SABEM O SIGNIFICADO DO TERMO: ASSÉDIO MORAL"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário