quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um dia, ainda quando criança, logo após ter mudado da Fazenda Alabama pra Gavião aprendi uma das maiores lições da minha vida.


Quando mudamos já havia se instalado na área da casa uma colméia, o tempo foi passando as reformas tiveram inicio, sabem como é pobre quando faz a sua casa acaba fazendo como podo da maneira que o dinheiro "SUADO" lhe das condições, veio então à primeira obra, vamos aumentar a área. Quando uma família tem gente que "TRABALHA" à tarde quando todo mundo chega de após um dia de "TRABALHO DIGNO" eles querem ter uma canto pra descansar um pouco e isso muita gente de nossa cidade sabe como é. Enfim, com o aumento da área, Eu não deixei mexerem no cacho das abelhas, lembro de pedir ao meu pai para não destruir a casinha e assim foi feito.

Com o passar do tempo foram todos se acostumando com as abelhinhas assim como com certeza elas também se afeiçoaram a minha família, isso Eu pensava até que um dia resolvi brincar com as abelhas, não fiz nenhum barulho, não taquei nenhuma pedra, não cutuquei com nada, somente aproximei com todo o cuidado e até carinho o meu dedo indicador das abelhas, o que aconteceu? Uma abelha me ferroou. Em um momento de fúria e revolta acabei pegando um saco de lixo, peguei toda a colméia e macetei todinha. Nada restou, fiz questão de conferir.


Minha lição.


Nunca coloque o dedo na cara de uma abelha, seja ela qual for à variedade e por mais que ela pareça inofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário