domingo, 8 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO - Guerra dos Tronos


Devido ao grande  número de acessos a postagem "Minhas viagens literárias - Guerra dos Tronos" e a quantidade de pessoas que mencionaram querer ler o livro no SKOOB, vou iniciar uma promoção aqui no meu Blog.

Para participar é só ser seguidor do blog, ter endereço para entrega no Brasil e postar uma frase como comentário na postagem da promoção.

O participante deve fazer uma frase respondendo a pergunta, "Porque eu deveria ganhar o livro das crônicas de gelo e fogo a guerra dos tronos?" Deixar email para contato e o endereço completo para entrega do livro.

Promoção valida de 08 de janeiro a 12 de fevereiro de 2012 e será premiada a frase mais criativa.

A frase escolhida será divulgada no blog dia 18 de Fevereiro de 2012 e  o ganhador receberá o livro no endereço deixado junto com a frase. 


CORREÇÃO: Se o seguidor achar melhor não expor o endereço no comentário, pode só postar a frase e o email.

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mereço ganhar o livro porque pedi tudo muito para a minha mãe, mas ela disse que papel não enche barriga. Sofro muito e queria saber se é tão bom quanto a série.
    leeoross@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mereço ganhar Guerra dos Tronos pois, quero iniciar 2012 lendo uma grande obra e enriquecendo a minha imaginação. Além do mais dia 18 é meu aniversário. Tem coisa melhor do que um presente desse?

    iarley_estrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço ganhar este livro porque eu sou uma pessoa que adora viajar no mundo dos livros, adoro uma aventura, adoro ler demais! Além disso é meu aniversário ta chegando e um presente desses cairia muito bem!

    tizys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "Porque eu deveria ganhar o livro das crônicas de gelo e fogo a guerra dos tronos?"

    "Porque a vida é muito curta para vivê-la somente na realidade. Então pra mim é imprescindível ler uma obra como essa, e trazer para a minha breve vida, esse mundo de sonhos."

    email: patydeuner@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço esse livro Porque : Uma mente necessita de um livro como essse da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

    angelaprado2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Porque eu deveria ganhar o livro das crônicas de gelo e fogo a guerra dos tronos?

    Eu deveria ganha-lo pelo simples motivo de não conseguir viver sem a fantasia. A vida real é boa, mas com este livro, irei enriquece-la com o inimaginavel!

    e-mail: b_fabiana@ymail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque eu deveria ganhar o livro das crônicas de gelo e fogo a guerra dos tronos?

    Eu mereço porque acredito que lendo o livro, seria capaz de dar vida aos Stark, aos Targaryen, aos Lannister, aos Dothraki, além do que a série foi capaz de dar. Em minha mente, viajaria até a Muralha, estaria presente em Westeros, e cada batalha, cada detalhe estaria nítido, como se fosse real.

    e-mail: lizardscanfly@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Porque eu deveria ganhar o livro das crônicas de gelo e fogo a guerra dos tronos?

    Eu mereço ganhar por que gastei meu mísero salário de professora não é suficiente pra comprar todos os livros que me interessam, por que a vida nos livros é muito mais interessante que a real, pelo menos como meu exemplo quero mostrar para os meus filhos e alunos a importância da leitura em nossa vidas.

    Cleomira F. S. Campos

    Cleoferso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Mereço ganhar porque além de estar super a fim de lê-lo (apesar de nunca ter visto a série nem nada, apenas li algumas resenhas), o amei a primeira vista. A capa é linda, a estória deve ser mais ainda. Vejo todo mundo comentando muito bem do livro, mas eu não posso dar minha opinião, pois ainda não o li... Além de tudo isso, também mereço ganhar porque amo fugir da realidade, da mesmisse de todo dia e sei que com que esse livro vou conseguir fazer isso.

    brunna_plutao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Mereço ganhar este livro porque não há como fugir, o inverno está chegando.

    bahmoretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Como andarilho, fiz parte da longa jornada na Guerra do Anel e agora é hora de iniciar uma nova jornada nessa disputa de Gelo e Fogo na Guerra dos Tronos.
    leonardo.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Mereço ganhar porque sou do tipo de pessoa que participa de promoção achando que vai ganhar camiseta de got e acaba ganhando o bóton mais massa do mundo!
    Mereço ganhar porque em tudo e pra tudo eu cito got, the winter is comming my friend.
    O que há de mais enriquecedor para uma pessoa é o poder da leitura, e eu me sentiria MUITO grata e sortuda em ganhar o livro, assim como cuidaria e faria com que outros lessem também

    betina_inter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mereço ganhar porque fui capaz de fazer meu pai, de 60 anos se viciar nessa série fora do comum, além de ter colocado o nome do meu beija-flor de Ned Stark!

    besschmidt@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa, eu mereço pois QUERO desesperadamente ler esse livro: A história parece instigante! Além disso, para mim, quando joga-se em uma promoção ganha-se ou ganha-se. Não existe meio termo! Isso é ou não um motivo altamente convincente?


    jeupotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Porque a vida é melhor quando se tem um livro de grande fantasia para se ler e viver.
    isabella.vedovato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu mereço ganhar o livro porque diferente de pessoas que escreveriam aqui como esse livro iria ajudar sua vida eu digo apenas o seguinte: Ele custa 40 reais! Não é tão caro assim, mas mesmo assim to escrevendo para a promoção o que significa perspectiva, e não ser "mão de vaca", tenho perspectiva suficiente para saber que vou ganhar a promoção e fazer um bom uso do livro. Como irei ganhar o livro assumo já aqui a responsabilidade de que levo ele pra passear todos os dias, dou ração, levar no pet shop pra cuidar das orelhas, compro um marca paginas lindo e não vou deixar ele esquecido na estante.

    mikaelivasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito que todos que se interessam por esse tipo de leitura já deveriam ter um livro desses pra ler. Eu quero desesperadamente ler esse livro, a curiosidade que certos livros te trazem não te deixam sossegar enquanto não forem lidos, e esse é definitivamente um desses. Eu quero ganhar porque se não for dessa forma, não tenho como ler, não posso comprar e ninguém se dispõe a me presentear com ele. Seria mais um mundo a conhecer, mais uma realidade a visitar, mais personagens a se encantar, que é a melhor coisa que os livros nos trazem e só os amantes de leitura entendem como é bom fugir da realidade mergulhando nas paginas.

    laura-cv7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Alguém disse que o mundo está dividido entre quem leu "O hobbit" e "O senhor dos anéis" e quem não leu, mas há pouco descobri que os leitores de Tolkien ainda se dividem em quem leu a série de Martin e quem não leu. Mereço ganhar "A guerra dos tronos" porque desejo muito entrar para o primeiro grupo dentre os leitores de Tolkien.

    E-mail: aninha_seerig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu mereço ganhar o livro Guerra de Tronos, não por que não tenho condições financeiras e queria muito ler esta incrível obra de George Martin, mas como desejo mergulhar de cabeça no mundo de Winterfell, conhecer toda a terra de Westeros, me juntar aos Starks pra derrubar os Lannisters, viver no mundo de Baratheons e Targaryens, explorar o mundo dos selvagens, vestir o preto na Muralha, e me preparar para o longo inverno que ameaça Winterfell. Se eu ja li o livro? Não, mas tive a oportunidade de ver o seriado da HBO que me deixou de queixo caído com uma história magnifica e eletrizante.

    mateus-as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bom essa troca no endereço.
    Não postar ele aqui faz a gente se sentir mais seguro.
    Parabéns pela iniciativa e que seu blog tenha muito sucesso e parcerias.

    ResponderExcluir
  25. "Porque eu deveria ganhar o livro das crônicas de gelo e fogo a guerra dos tronos?"

    Porque segundo Einstein: "Uma mente que se abre a uma nova ideia nunca mais retorna ao seu tamanho interior." e eu quero abrir a minha mente para a ideia de George Martin e não permitir que ela retome seu antigo tamanho.

    karina_morais_star@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria fazer uma correção na minha frase. Não é tamanho interior e sim anterior.
      Desculpem o erro de digitação.

      Excluir
  26. Mereço ganhar o livro A Guerra dos Tronos pois sou apaixonada por este tipo de literatura, que nos transporta a lugares longínquos e possui uma história fascinante. estou desejando este livro a muito tempo e ficaria honrada em ganhar esta promoção.
    Agradeço desde já.

    thaiscpozzoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu mereço ganhar porque eu gosto demais de livros epicos e gosto do seu blog muito
    a vigem de livros epicos e maravilhosa
    trazendo conhecimentos unicos do passado ^^

    palomatintino@hotmail.com

    ResponderExcluir