quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO - escrevendo nossa história




Para comemorar um ano de blog e mais um aniversário de Gavião Peixoto terá inicio a primeira promoção deste blog, que terá por objetivo ajudar contar a história de Gavião Peixoto e o mais importante, registrara tudo isso.


PARA PARTICIPAR
Para participar da promoção o participante deverá ser "seguidor do blog" e "enviar uma foto" para o email: marcelo.graia@gmail.com, assunto: Promoção - escrevendo nossa história, no email também deverá estar especificado o local que aparece na foto, às pessoas que aparecem, quando foi tirada, enfim, o maior número de informações possíveis.

Cada participante poderá concorrer com quantas fotos quiser, más será considerada apenas uma foto por email. (quem tiver a intenção de concorrer com mais de uma foto deverá enviar uma foto por email.)

Não é necessário que o participante resida em Gavião Peixoto, "mas a foto enviada deverá contar a história da Gavião Peixoto".

As fotos serão aceitas até o dia 13 de Maio de 2012.

A votação na enquete no blog encerrará dia 31 de Maio.

A divulgação das mais votadas será publicada dia 01 de Junho, bem como serão enviadas a comissão julgadora via email para a escolha.

No dia 12 de Junho será divulgada por ordem de votação.

A premiação será no dia 13 de Junho.


SELEÇÃO DA FOTOS
Serão selecionadas as 13 fotos, mais votadas em enquete realizada no blog.

A escolha da foto que melhor conta a história de Gavião Peixoto será por cidadãos Gavionenses que residem e vivem a história de nossa cidade, a serem escolhidos e divulgados em postagem futura. Serão enviadas via email as 13 fotos mais votadas no blog para a comissão (a ser divulgada) onde darão nota de 1 a 10 para cada foto. Caso haja empate na soma geral entre fotos, quem decidirá a foto ganhadora serão os seguidores do blog em enquete realizada de "05 a 10 de Junho de 2012".

PREMIO
O participante que enviou a foto escolhida, que melhor conta nossa história ganhará como premio "uma câmera fotográfica".



Nenhum comentário:

Postar um comentário