sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa noite, ha alguns dias tenho sido questionado do porque tenho diminuído as postagens, tem gente até brincado dizendo que "já me rendi aos encantos", mas não é isso apesar dos galanteios, não faz parte da minha indole compactuar com o erro e alem disso me vale mais o olhar de confiança de muita gente que me olha bem na bola do olho, que minha cabeça baixa por trair a confiança dos que me são caros.

O diminuir das postagens é porque tem alguém,  que lógico não vou conseguir descobrir quem é tem denunciado meu blog com abuso, ai o administrado barra para analise e isso não dura mais que algumas horas a não ser esta ultima vez, que acabei ficando quase 48 horas sem conseguir fazer uma postagem, enfim, essas coisas acontecem num lugar onde a democracia é tratada com descaso e já estou postando novamente.

"Sempre as vésperas de um plantio existe a necessidade de preparar o terreno, isso é claro. Uma coisa que também é de extrema importância é a seleção das sementes a serem plantadas. muito obrigado a todos que tem contribuído para que Eu não plante uma ERVA DANINHA em meu pequeno, pobre e singelo terreninho, muito obrigado mesmo de coração."

As decepções fazem parte do nosso dia-a-dia, isso Eu já aprendi, e faz tempo pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário