quarta-feira, 27 de abril de 2011

Só pra confirmar

Tenho dito ha alguns dias que se deve haver mais seriedade nas ações realizadas em nossa cidade, uma vez tive que levar uma sacolinha de caramujos para provar que existem caramujos em Paulicéia, toda vez que andam por aqui falam que não encontram, compraram um tal produto que iria ser aplicado em alguns pontos da cidade, mas pelo jeito pra Nova Paulicéia não tem.

Li em algum lugar durante a campanha alguma coisa sobre Nova Paulicéia não ser jamais esquecida... Mas enfim, todo o momento de promessa já acabou e agora vivemos à hora da realidade, e por mais que possa não parecer o povo de todos os cantos estão à espera e o tempo voa. Um novo momento está por vir e ai Eu quero ver.

Bom, essa é outra história né, os caramujos existem aqui em Nova Paulicéia sim, essas fotos foram tiradas agora a pouco na frente de minha casa, caramujos saindo de um terreno ao lado. Como já disse antes "de um terreno sem ninguém, assim como muitos espalhados por Gavião", por que ninguém vê os donos catando os criadouros dos mosquitos da dengue que estão em seus terrenos? São nesses terrenos que estão os maiores problemas com certeza, e tem gente jogando a culpa na população, acredito que o povo tem sim a sua parcela de culpa, não que seja ela a ser responsabilizada por to essa epidemia na cidade, afinal, é a administração que fiscaliza e cobra de todos os moradores, inclusive daqueles que tem terras na cidade, e tenho certeza que devem pagar imposto equivalente a um terreno normal, ou será que também estou inventando só mais um fato polemico?

Pessoal, estava colocando as fotos mas esta demorando muito e tenho que ir deitar, pois, estou morrendo de dor de cabeça e tenho que coletar sangue para contagem de plaquetas amanhã, depois posto as demais fotos. Me desculpem mas estou muito mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário