quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO.

 É gente, 33 anos e muito obrigado a todos que por esse tempo fizeram parte da minha vida, muito obrigado do fundo do coração a todos que me ajudaram, ensinaram algo de bom em todo este tempo. Muito o brigado a aqueles que me estenderam a mão quando precisei que me sorriram enquanto Eu chorava, a todos aqueles que nunca falaram bem de mim pra ninguém, más me defenderam quando foi preciso. 
Queria poder fazer aqui uma lista de todos os amigos que já estiveram do meu lado desde a infância lá na fazenda Alabama, e que considero até mesmo por um simples cumprimento, nos dias em que vivemos um "bom dia e um sorriso" tem um significado enorme para nossa vida. Em especial gostaria de agradecer toda minha família, avós, tios, e primos, ao meu PAI que sempre me apoiou em tudo o que fiz, a minha MÃE que me educou e sempre cuidou de mim em todos os momentos, a MINHA ADRIANA que me colocou sem medo dentro do coração e que muito aperfeiçoou o meu aprendizado, e acima de tudo tem sido uma verdadeira companheira onde hoje posso afirmar, "realmente não existe um grande homem, se por trás não existir ma magnífica mulher". Ao meu filho Marcelinho, meus enteados Giovana, Giovane e Gabriel. E não poderia de citar os meus irmãos Fabiano e Giovani, que muitas vezes só num olhar me deram forças para superar os momentos difíceis.
Que DEUS abençoe a todos, e todo bem que me foi e está sendo desejado, lhes seja retribuído em dobro.

Peço emprestadas as palavras do Padre Fábio de Melo para ilustrar meus sinceros agradecimentos.



DEUS LHES ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário