sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CPFL

Bom dia a todos, ontem foi mais um dia de chuva, graças a Deus, uma chuva como a de ontem é uma enorme benção para a humanidade, quem nos dera se chuvas como essa, regualarmente, toda a semana e todo o ano. Mas enfim, dia de chuva, seja ela de qual intensidade em Nova Paulicéia é sinal de falta de energia. Assistindo agora de manhã o Bom dia Brasil, falaram sobre um apagão no Nordeste, "pensei até que teria alguma coisa a ver" (Ah tah). Más pensando bem voltei a conclusão que cheguei em meus devaneios noturnos, só pode ter algum componente de instalação que foi colocado na transmissão de energia para Nova Paulicéia que é FEITO DE AÇUCAR, essa é a unica conclusão que se pode chegar, pois, não é possível que toda a vez que fazem o reparo para reestabelecar a enrgia ninguém faz um comunicado para a central de que existe um problema no "sistema" - se é que posso dizer assim - não ppode ser nomal uma coisa dessas, com toda a modernização dos sistemas, nós, morando no estado mais desenvolvido do Brasil, e ainda, digo mais, a uma distância não superiora 50 Km do marco do meio do estado, estando a não mais que 25 Km de uma das maiores industrias aeronalticas do mundo, GENTE!!!, isso é uma piada não é? Isso é inacreditavel, eu sei. Podem até achar que eu estou brincando, mas é sério. E sabem o que é pior? Isso não começou acontecer rcentemente não, só Eu já estou passando de 04 anos no convivio com essa situação. Será que nenhuma autoridade municipal presenciou tal situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário