terça-feira, 26 de junho de 2012

RESPEITO SEMPRE

Muito aconteceu desde que iniciamos nosso trabalho neste novo projeto que sonhamos para Gavião Peixoto, contornamos muitos obstáculos, engolimos muitos sapos, isso sem contar o cuidado que tivemos que dispor, respeitando sempre todas as pessoas que conversamos e as que ainda temos mantido contato constante.

Por pregarmos uma mudança temos por obrigação respeitar as pessoas e acima de tudo suas opiniões e decisões, coisa que não tem acontecido nos últimos anos em nossa cidade. Quero registrar que "Respeitamos" a decisão da ex-presidente do PV de deixar o partido, apesar de não entendermos o porquê isso teve de acontecer no dia de uma convenção que ela mesma havia convocado. Fomos pegos de surpresa, mas, reafirmo sempre respeitaremos a opinião e decisão de todos.

A política é a arte da soma e para isso é necessário um grande tempo dispensado em negociações, que tendem a acontecer nos bastidores, acontece com nosso grupo e acredito estar acontecendo com a situação, à diferença é que jogamos com a honestidade, lisura e a verdade, motivo este que nos trouxe para a disputa eleitoral com apoio do PT e do PV e ainda com aceitação e sem nenhum tipo de rejeição do nosso maior alvo, o "eleitorado". Contrariando as projeções dos grandes articuladores hoje o nome do ainda pré-candidato "Gustavo Piccolo" não é só um grito sem coro na cidade.

FOTOS DA CONVENÇÃO - PHS, PT E PV





















Nenhum comentário:

Postar um comentário