quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VENCEDOR PROMOÇÃO - GUERRA DOS TRONOS


Confesso a todos que essa coisa de promoção foi uma grande enrascada que entrei, pois, é muito difícil escolher uma frase dentre tantas enviadas e por leitores acostumados a viver em um mundo mágico onde a criatividade é a imperatriz, mas enfim, uma tinha que ser escolhida.

Conforme as frases foram sendo postadas fui acompanhando-as por email, sempre sem entrar no na postagem para conferi-las, a cada nova frase enviada eu fazia uma analise e mantinha gravada no pensamento a que mais me chamava à atenção, às vezes substituía outra mantinha uma mesma frase vez enquanto fica numa duvida tamanha, foi muito bom partilhar de grande criatividade.

A frase que escolhi foi simples, objetiva e ficou marcada na minha cabeça e por mais que colocasse outras frases em confronto com ela sempre acabava ficando uma simples afirmação. O INVERNO ESTA CHEGANDO. Então, a vencedora foi à seguidora: Ba Moretti; com a frase: "Mereço ganhar este livro porque não há como fugir, o inverno está chegando".

Mereço ganhar este livro porque não há como fugir, o inverno está chegando.

bahmoretti@gmail.com


Obrigado a todos que participaram, mas desde já adianto que na próxima promoção quem irá escolher o vencedor ou vencedora serão os visitantes do blog.

Um comentário:

  1. Ainda estou em choque! Já participei de tanto sorteios sem ganhar nada que já estava desistindo de tentar a sorte. Quando o assunto era criatividade então nem se fala, sempre fugia. Mas de alguma forma, e talvez pela empolgação de estarmos falando de Guerra dos Tronos, resolvi encarar isso dessa vez. Pra mim surpresa, esta aí, ganhei! E olha, ansiosíssima pela chegada dessa maravilha! :)
    Obrigada por nos dar esta chance!

    ResponderExcluir