domingo, 30 de janeiro de 2011

MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS


A todos que se dispusera a sair do aconchego de seus lares, para irem até a sede da folha gavionense para valorizar o trabalho deste tablóide que só tem contribuído pela luta democrática em nossa cidade, e pelo número de votos da pra se ter certeza de que realmente o povo confia no trabalho desempenhado pelo professor Serginho à frente deste trabalho. A todos que foram muito obrigados, e em especial todos que votaram em mim como funcionário público. Muito tenho a agradecer, ciente do reconhecimento que tive da parte do povo Gavionense, que sempre foi o motivo de todo o meu empenho, sempre fiz tudo o que pude para ajudar, sempre respeitando todos como munícipes e nunca importando com classe ou credo dos atendidos. É por causa do reconhecimento da população que nós funcionários públicos (ao menos em sua grande maioria) sempre enfrentamos essa labuta com grande empenho,  cientes do pouco reconhecimento por parte dos administradores que já passaram. Saibam que Eu nunca tive intenção de trabalhar para nenhum prefeito, o meu compromisso sempre foi com a população, já que entre e saia prefeito vou continuar tendo um compromisso com a "Minha Gente Gavionense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário